SMART E NAVEGG FECHAM PARCERIA

Agências e trading desks poderão trabalhar com pacotes de audiência segmentada no data marketplace da Smart utilizando os dados integrados da Navegg.

 São Paulo, julho 2019

 

São Paulo, julho 2019. A Smart, plataforma full stack para publishers, e a Navegg, plataforma de gerenciamento de dados e soluções data provider, anunciam parceria para integração de dados dentro do novo data marketplace da Smart para todos seus clientes na América Latina.

A parceria possibilita a entrega de pacotes de audiência totalmente qualificados e promove uma previsão mais apurada do volume de inventário para segmentações específicas de audiência. Dessa forma, agências e trading desks conseguem obter mais precisão do volume total de entrega de uma campanha diminuindo também a limitação do comprador que nem sempre encontra disponível o volume necessário de inventário nas segmentações para uma campanha específica.

“Esse é um acordo que favorece tanto agências e trading desks como os publishers. Os compradores terão acesso ao inventário de toda rede Smart de forma customizada, entregando mais alcance e performance para as marcas. Já os publishers ganham mais controle e transparência de seu inventário além da praticidade de ativar as segmentações diretamente de seu painel de gerenciamento de inventário melhorando os deals de mídia programática.” – afirma Weverton Castro, Country Manager da Smart no Brasil.

“A parceira também ajuda os clientes da Navegg, no Brasil e na América Latina, a segmentar e a ativar seus dados em campanhas ou em personalização de conteúdo de forma muito mais prática”. comenta Karine Nascimento, Chief Growth Officer da Navegg. “Após consulta com os principais clientes, a recomendação foi unânime para trabalhar com a Navegg para o lançamento do novo Data Marketplace da Smart.” completa Weverton.

Sobre a Smart (www.smartadserver.com)

A Smart é uma plataforma de monetização de anúncios totalmente transparente criada para os premium publishers atenderem os compradores mais exigentes. Nossa abordagem única, holística e flexível, oferece total controle aos publishers, impulsionando o desempenho e o valor de seu público. Com demanda e dados agnósticos, a Smart permite que os publishers maximizem seus rendimentos por meio de todos os canais de vendas, anúncios e telas. A Smart trabalha diretamente com mais de 1.000 publishers em todo o mundo, incluindo a TracFone, Le Monde e Wine Enthusiast, para fornecer anúncios display, em vídeo, native e rich-media para mais de 50.000 sites e aplicativos. Listada no ranking da Deloitte Technology Fast 500 EMEA, com 11 escritórios e 215 funcionários em todo o mundo, a Smart lidera a tarefa de criar um ecossistema transparente baseada na qualidade. A Smart é uma empresa “GDPR ready”, certificada pela especialista independente em proteção de dados, ePrivacy GmbH.

Sobre a Navegg (www.navegg.com)

A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile, através da coleta de milhares de cookies anônimos de navegação.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, lojas virtuais e blogs.